quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cômico ? saiba o Perigo por trás da candidatura de TIRIRICA.


  Esse ano estamos vendo a CARNAVALIZAÇÃO a qual a política foi submetida, o bom senso foi guardado em um cofre e teve a chave  jogada fora. Enquanto o circo adentrou para o picadeiro onde estão os políticos.  Estamos vendo a permissividade dos partidos em colocar qualquer porcaria candidato que chame a atenção e de votos ao seu partido, (Horário político tá melhor que programas de entretenimento).  
    Exemplo disso é a estratégica candidatura do TIRIRICA, sabemos que no estado de São Paulo ele é disparado em primeiro nas pesquisas de intenção de voto, porém elegendo um palhaço TIRIRICA com uma grande quantidade de votos, esse poderá levar consigo para o senado vários companheiros de partido, dentre eles uma figura peculiar um safado para não dizer ladrão Valdemar Costa Neto, que esteve envolvido no escândalo do mensalão, entre outras figurinhas, legal isso NÈ? (Os tucanos gastam tanto tempo atacando o PT poderiam separar um minuto pra tais denuncias, já que estão na ofensiva.)
    È claro que uma grande parte da população pensa JÁ QUE TODOS ESTÃO FAZENDO PALHAÇADA, VAMOS ELEGER O VERDADEIRO PALHAÇO, UMA CRITICA SOCIAL AFINAL, PALHAÇO POR PALHAÇO TODO MUNDO É POLITICO NÉ?  Muito bem, mas como vimos acima à coisa não é bem assim, TIRIRICA vem para puxar voto para seu partido, manobrar e manipular a população para que políticos corruptos retornem a mamar na teta do governo.   retornem ao Senado.  Estou torcendo para que haja Reflexão, Bom Senso e Discernimento ao povo Brasileiro. PIOR DO QUE TÀ FICA. 



REALMENTE , ESTÁ ENGANANDO A MUITOS !!! 

22 comentários:

Angélica Nunes disse...

Repulsa....foi o que eu senti agora...

Sandro Batista disse...

Lamentavelmente, o que antes era "democracia" tranformou em "demagogia". O mesmo povo que lutou antes pelo direito de escolher seus represantes, trata isso como um briquedo, e pior, está com ele nas mãos, e não sabe usar. A candidatura do Tiririca, e de outros nomes igualmente famosos, é alimentado para total falta de critério de uma cultura eleitoreira, que se troca por cartões cidadão, por programas sociais que visam somente angariar votos, e amparado no total despreparo de escolhermos de fato políticos responsáveis. O Brasil chegou ao cúmulo da ditadura democrática, onde uma candidata a Presidente do País, é catapultada por conta do prestígio do Presidente Lula. Uma pena que as pessoas acreditem no continuismo de idéias, e é lamentável que a escolha não seja em cima de uma pessoa, e sim de quem está indicando ela. Isso em outros tempos era chamado de "coronelismo", ou o famoso "voto cabresto". Nós viramos um curral eleitoral, vacas de presépio, uma grande boiada tocada pelo nosso muito digno Presidente. E viva o povo brasileiro e sua vontade de democracia. A gente finge que somos livres, e estamos presos a conceitos dos tempos da ditadura. Ou vota no continuismo, ou então, perdemos nossas migalhas em forma de programas sociais.

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Leonado disse...

Se ele se eleger mesmo . . vamos ver com isso que a política no nosso país não passa de merda .
foda ter que falar isso. Mais ver uma palhaçada dessa na TV é foda .
Muita falta de respeita com quem quer um país melhor .

http://leonarrdolima.blogspot.com/

Orytcha's Blog disse...

Olá

Achei o post bem interessante. Parabéns

Depois dá uma passada no meu blog e se gostar
siga e comente.

http://orytchasblog.blogspot.com

Forte abraço

Anônimo disse...

Mas ele tem o direito de se candidatar, ué... e quem tem a certeza de que ele será pior do que os políticos que já estão aí, de terno e gravata?

Bruna disse...

Sem nossão :x
PODER CRER - http://podercrer.blogspot.com/

teles disse...

E o pior will,é que no Brasil ele pode ganhar com ampla margem de votos,vc viu o netinho,vai ganhar estourado sem nenhuma esperiencia ou visão politica... isso é Brasil garoto,é uma pena...

Danilo Corrêa disse...

Pior que ta não fica hehhe É o Brasil que nos mesmo escolhemos para nos governar!
http://danilofutebol.blogspot.com/

Katiele França disse...

lamentavel ver pessoas tão desqualificadas concorrendo a cargos públicos :?

Katiele França disse...

Bacana que vc esteja focando o seu blog nesse alerta.

iagomarcell disse...

Já temos politicos mágicos, que fazem o dinheiro dos nossos impostos sumirem, contorcionistas e para escapar de acusações e equilibristas que fazem tudo de errado e se sustentam de todas as maneiras possiveis pra não perder o cargo. Só faltava mesmo um palhaço pra completar o circo.

Gostei do seu blog e em especial desse alerta.

abraço,
@iagomarcell

Guilherme Augusto disse...

Mas esse é o Brasil, um verdadeiro circo. Porém os verdadeiros palhaços são quem vota. Nós.

Sentado no Gramado disse...

Acho que o circo começou em Brasília, certo?

Bom, eu não voto no Tiririca, mas até entendo quem vota nele, como forma de protesto. É mais coerente votar em alguem inapto para o cargo, de forma conciente, do que ser enganado por pessoas inptas, do mesmo jeito. É difícil escolher o menos pior! A cada eleição que se passa fica mais difícil. Talvez, depois da candidatura de um cara desses, nas próximas eleições só concorram candidatos com 3º grau, por exemplo.

Fabio disse...

É um absurdo. Esses partidos, como sempre, se utilizando da ingenuidade do povo. E o povo realmente acredita estar protestando ao votar em figuras como essa. A política neste país é uma piada e o cidadão correto será sempre o palhaço.

Digho disse...

Esse não é o primeiro ano que isso acontece.a diferença é que os palhaços antes disfarçava, hoje viram que o povo é tão sonso que nem precisa de máscara.sucesso com o Blog!

Cindy disse...

O Brasil realmente está virando um circo.
Sinto vergonha e penso que acabou não tem mais nada o que se fazer.
Se o problema fosse só o tirica.
Mais o problema tbm somos nós o eleitores

Andre Mansim disse...

Estamos ferrados!
E o povo está querendo se ferrar.

Anônimo disse...

O final da história já tá lá no meu Blog!

Abraços!

http://francorebel.blogspot.com/

Val Carvalho disse...

"Carnavalização é pouco. Muito bom saber o outro lado da História. Porém, com crítica social ou não, o Tiririca quer mamar nas tetas do governo sim e o leite vem do nosso bolso. Lamentável...

Fernanda Santiago Valente disse...

Pior do que tá fica e continua... as pessoas esquecem.

Lucas Agra disse...

ñ sou contra candidaturas de Tiririca e outros desses tipos. sou contra os Sarneys, Lulas, Serras e outros q nada investem em educação, e essa falta de educação se reflete no voto do eleitor. é isso q precisamos acabar e atacar, e deixar de hipocrisia de ficar atacando a candidatura de tiririca e outros.

Kadu disse...

infelizmente, o maioria do povo ainda não sabe...e acaba votando em palhaços, quando na verdade o palhaços somos nos.

www.espiritoemverdade.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails