quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lady Gaga vira curso de GRADUAÇÃO em Universidade Americana !!!

    Se você pensava que somente no Brasil a educação é bagunça, ta enganado.
- Por que Will?
   Nos Estados Unidos, uma dita Universidade, criou um curso exótico pra não dizer outra coisa, sobre a fornicadora e cantora sensação Lady Gaga XD . Isso mesmo a Universidade da Carolina do Norte, quis polemizar rs , o curso criado pelo  Professor Deflem Mathieu,que se diz sociólogo e tiete de Gaga  ,  se intitula  "Lady Gaga e a Sociologia da Fama".
    A proposta do curso é desmistificar o crescente e fenomenal alcance da fornicadora cantora Lady Gaga no mundo, o que é assustador de fato. Me pergunto onde vai entrar a sociologia e em que área esse profissional vai atuar? Mas com certeza pode conseguir estagio na Capricho.  O professor tem sites, blogs e varias coisas relacionadas à cantora, já assistiu mais de 30 shows dela, e já conversou com Gaga, maluco por completo, com poder de convencimento, pois conseguir fazer a universidade abrir um curso como esse, não deve ser fácil.
 Mas a estratégia é boa, imagina quantos fãs de Gaga não iram a esse curso?

FONTE                                               Lady Gaga                                   


9 comentários:

Henrique Alvez disse...

Nossa
realmente patético
e___e
onde já se viu, um curso universitário baseado em um a moda passageira...
e é o que vc disse, que futuro terá alguém graduado nesse curso?

ai ai...

Wellington disse...

Opa! Quero um curso de Ayumi Hamasaki, Pato Fu e Yoko Ono! X) ...hahaha... Sociologia ao avesso né? ...kkk... Isso é a PURA prova de que quando a pessoa tem poder ela faz o que bem entende. Ai vem a resposta: não há garantias de quem tenha poder seja merecedor dele! Apenas o tem e nós que precisamos de sorte para que coisas boas sejam decididas. ^^

Excelente postagem, muito boa para discussão! +)

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

Unknown disse...

Sério mesmo isto?
CHega dar uma pitada de vergonha da dita universidade... Lady Gaga + Sociologia = Desastre!

;P

T.S. Frank disse...

Nãaaaaaaaaaaaaao! Isso é um pesadelo! Essa Lady Gaga é a pior coisa que apareceu desde do funk carioca!!! E ainda por cima criam curso sobre essa criatura? Vão sair formados EMOS ou coisas piores...

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Marcela disse...

nao sei se isso é confortante ou detriorante....
mas soa bem ridiculo

Danilo de Lima disse...

Não sou fã de Lady Gaga, mas, particularmente, não acho tão ruim a ideia de se criar um curso que busque compreender sociologicamente o fenômeno (passageiro?) Lady Gaga. Pode-se discutir, ao longo do curso, questões como o porquê de uma cantora que vai contra aos padrões estéticos estadunidenses (como uma Britney, uma Christina ou outra cantora que se adeque aos padrões WASP e que seja "gostosa", hot) faz tanto sucesso como ela está fazendo atualmente.

O que me preocupa é o fato da admiração do professor que lecionará tal curso pela cantora, o que levaria, talvez, o curso a uma certa direção que não seria o da imparcialidade.

Enfim, em linhas gerais, é o que eu penso. Quando puder, visite e comente o meu último post: http://desquotidiano.blogspot.com/2010/11/prazer-solitario.html

Suzy Carvalho disse...

o curso nao eh apenas sobre a gaga em si, é sobre a fama rapida q ela conseguiu e o quao influenciavel pode ser ao publico, tem mais haver com filosofia, sociologia, do que com a gaga em si.

Unknown disse...

Obrigado amigo :D

Barbara Nonato disse...

Pode até ser uma boa estratégia, pois vai levar fãs até o curso, mas, em paralelo, é estranho e apelativo...
E eu que pensei já ter visto de tudo!... rsrsrs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails